NA BGS 2019, eu pude testar toda a gameplay inicial do novo game dos Vingadores.
- O novo game da crystal dynamics é muito promissor e me surpreendeu com as diferentes mecânicas e jogabilidade de cada personagem.
O game se inicia com um ataque orquestrado pelo vilão Taskmaster, na ponte Golden Gate e os vingadores aparecem para salvar os civis e parar o vilão.

Vou descrever na ordem que joguei com cada personagem esse inicio do game:
Thor é o primeiro herói que controlamos, com golpes poderosos podendo ter também golpes mais "carregados" (golpes que levam uma fração de segundo a mais, porem é mais poderoso)
Thor também pode arremessar seu martelo Mjolnir nos inimigos, nesse momento a câmera da game play se aproxima mais e ficamos com uma mira (muito semelhante a jogos FPS), o mais incrível nessa hora foi o detalhe que; se você não acionar o botão para seu martelo retornar a sua mão, ele fica cravado no inimigo, eu mesmo arremessei mandando o inimigo para muito longe, fazendo-o ficar contra um carro, e ali ele ficaria até eu apertar o comando para o retorno do meu martelo.
Após derrotar alguns inimigos e salvar civis, passamos a controlar o próximo vingador e o que tem a jogabilidade mais diferenciada de todos.
Homem de Ferro de todos os personagens esse é o que tem a jogabilidade mais complexa e diferente de todas, eu particularmente não gostei tanto de controlar o Homem de Ferro, a mecânica de voo dele é complexa, seus golpes diferentes dos do Thor não tem aquele peso e força.
Apesar dele ter alguns golpes visualmente legais, nesse momento só temos que derrotar alguns drones e metralhadoras que estão atrapalhando nossos heróis, após isso passamos a controlar o Vingador que eu mais gostei de jogar.
Hulk grande, forte e acredite, muito rápido. Hulk sai destruindo tudo a sua frente, você pode agarrar inimigos, arremessa-los, jogar contra o chão ou simplesmente socar-los.
Em determinados momentos precisamos abrir caminho, temos que destruir um tanque de guerra, devemos nos pendurar em ônibus para seguir o caminho (estilo as mecânicas de jogos plataformas onde devemos acertar o pulo no momento certo, tipo Megaman X) Após liberar o caminho, estamos dentro de uma espécie de base dos vilões e então, assumimos o controle de outro herói.
Com o Capitão America agora, focamos totalmente no combate corpo-a-corpo, mas ainda sim com socos e chutes fortes, agilidade e uma boa mecânica de luta onde podemos arremessar nosso escudo que rebate por todo o cenário, acertando os inimigos, temos golpes cinemáticos em slow motion, que são exatamente parecidos com os jogos da franquia Arkham, do Batman.
Após derrotarmos alguns inimigos com o Capitão America ,assumimos o controle do ultimo herói desse inicio de game.
Vilva Negra combina velocidade e agilidade, ela é rápida, ágil, porém, seus golpes físicos são pouco efetivos, forçando o jogador a pensar em outro tipo de estratégia.
Conclusão
-Infelizmente quado cheguei nessa parte doconfrontar o vilão, pouco depois de vence-lo eu não pude jogar mais o stand da playstation já tinha passado do horário de fechar.
O game tem uma dublagem excelente, os efeitos sonoros dos personagens reagindo ao cenários, as explosões é tudo magnifico .
As mecânicas de combate e jogabilidade estão muito boas, com cada herói tento sua individualidade. Os gráficos precisam de muito polimento ainda, era perceptível até de mais o serrilhado nos cabelos e barbas dos personagens. Conversando com um funcionário do stand da Playstation, ele me informou que o game ainda estava em pré-Alpha e muito teria que ser feito ainda.
- Sem duvidas terei esse game em minha coleção!
Comentarios