Após se sentirem frustrados com as recompensas de aniversário do game, diversos players fizeram "análises" negativando o jogo propositalmente.

O aniversário de um ano de Genshin Impact está rolando, mas nem todos os jogadores estão achando um motivo para comemorar. Para qualquer pessoa familiarizada com a comunidade do jogo nas redes sociais ou que segue alguns de seus maiores streamers, tem sido impossível escapar das reclamações dos jogadores sobre as recompensas de aniversário. Após os primeiros review bomb do game na Google Play Store em retaliação pelo que consideram as recompensas simples de mais, alguns jogadores começaram a reclamar do jogo nas seções de avaliação de outros jogos para celular. A maioria desses jogos nem mesmo é feita pela miHoYo, a empresa por trás do Genshin Impact .
Em 20 de setembro, miHoYo revelou as recompensas pelo aniversário de um ano do game Genshin Impact . No entanto, a maioria das recompensas estavam bloqueadas por rifas e concursos, frustrando os jogadores. A raiva foi agravada ainda mais quando o evento de aniversário da web, apenas deu aos jogadores uma pitada de moeda premium, equivalente a cerca de um quarto do custo de um único rolo de gacha. Por quase uma semana, foi impossível entrar nas tags do Twitter do Genshin Impact ou miHoYo sem ver reclamações sobre as minúsculas ofertas de aniversário.
Os jogadores ficaram ainda mais irritados quando miHoYo começou a deletar tópicos de seu fórum oficial onde tinham as reclamações do evento de aniversário, limitando tópicos no subfórum oficial do Reddit e banindo jogadores do Discord oficial. Os jogadores responderam criticando o game na Google Play Store.
Aparentemente os games que sofreram com as avaliações ruins da parte dos jogadores nessa leva de review bomb foram; Honkai Impact , Arknights , Tears of Themis , Clash of Clans , Cookie Run Kingdom , Fate / Grand Order , Epic Seven , Punishing Grey Raven , Dragalia Lost e League of Legends: Wild Rift .
Quando tudo parecia que iria se resolver, após o boicote da parte dos fãs do game a myHoYo se pronunciou e disse que daria mais itens de aniversário, e realmente deram: um planador e algumas gemas essenciais —, os fãs do game continuam revoltados. Segundo eles, esses itens fariam parte de um pacote que seria vendido na loja do jogo daqui a alguns dias.
- Não se pode esperar muito de jogos gashas, que são feitos exclusivamente para arrancar o dinheiro de seus jogadores. Ficamos na espera da resolução ou não, de toda essa confusão por parte da myHoYo.
Comments