Ashraf Ismail se afastou do cargo responsável pela direção de Assassin’s Creed Valhalla, pois está precisando enfrentar problemas pessoais. Ele era a pessoa mais ativa em comentar coisas sobre o novo game da franquia de assassinos da Ubisoft.
Estou me afastando do meu amado projeto para lidar com problemas pessoais da minha vida. A minha vida e a da minha família está devastada. Minhas sinceras desculpas para todos machucados com isso.
De acordo do o site GamerInformer, que relatou o caso, Ismail estaria enfrentando uma revelação de suposta infidelidade em seu casamento. Uma moça, comentou em seu perfil, que mantinha relações com Ashraf Ismail, porém ele é casado por quase 3 anos e a garota comenta que não sabia dessa informação.
Ashraf Ismail foi o responsável pela criação de Assassin’s Creed Origins e Black Flag. Até o momento, a Ubisoft não disse se o produtor conseguiria retornar até o término do desenvolvimento de Assassin’s Creed Valhalla. Possivelmente, a empresa seguirá o cronograma da produção com outro diretor.
Por enquanto, Assassin’s Creed Valhalla está previsto para ser lançado no final de 2020. O título chegará aos consoles da atual geração e também para o PS5 e Xbox Series X.
Comments