top of page
  • Gojiracast
  • The Game Box Brasil - Youtube
  • THE GAME BOX BRASIL - FACEBOOK
  • THE GAME BOX BRASIL - INSTAGRAM
  • THE GAME BOX BRASIL - TWITTER

 

DE GAMER PARA GAMER

GameBox_NEWLogo.png

Days gone, the last of us II e outros títulos exclusivos de PS4 listados para PC na Amazon Francesa

Atualizado: 16 de abr. de 2020

A Sony parece esta seguindo os passos da Microsoft e contrariando os fãs mais assíduos, o console que é conhecido por ter grandes títulos exclusivos, não parece mas estar se importando tanto com exclusividades, o que é muito bom para o publico em geral.


Nesta quarta-feira (15/04/20), alguns usuários notaram que a Amazon francesa listou versões de diversos exclusivos para PlayStation 4 no PC, incluindo Days Gone, The Last of Us Parte II, Gran Turismo Sport, Persona 5 Royal e Uncharted: The Nathan Drake Collection (que está gratuito por tempo limitado,saiba mais aqui) .

As páginas da loja listam o Windows PC como plataforma destas versões.


Diferente do que normalmente acontece, esses sites de grandes magazines sempre acabam apagando a publicações e alegando engano, mas desta vez a pagina continua ativa.


Gran Turismo Sport




Uncharted : The Nathan Drake Collection




Persona 5 Royal




The Last of Us Part II



Days Gone Edition (?)




Em minha opinião pessoal, como já discuti com membros aqui do site, acredito que a Sony vá seguir o mesmo caminho que o Xbox gamepass, liberando exclusivos em seu lançamento para o publico do PC, assim fazendo eles assinarem a Playstation Now que acredito que tenha um grande investimento daqui pra frente.


Essa perda de exclusivos só vem a fortalecer que mais pessoas joguem diversos jogos, o publico do PC gamer tem crescimento constante nos últimos anos e foi mais que provado que diversos jogos obtiveram maiores compras quando passaram a ser vendidos na Steam, até mesmo jogos que sairão da exclusividade da Epic Games passou a ter maior audiência e vendas quando passado a serem vendidos na Steam.


Agora é aguardar e ver se tudo isso se confirma, e qual vai ser a estrategia da Sony para esta geração.


Comments


bottom of page