A atualização de fevereiro era muito esperada por quem adquiriu o jogo, ela prometia corrigir diversos erros e bugs do game.
“Embora desejássemos muito entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no intervalo de tempo que detalhamos anteriormente, o recente ataque cibernético na infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo da atualização significam que isso infelizmente não acontecerá e precisaremos de mais tempo”, diz uma publicação da desenvolvedora no Twitter.
Ataque hacker
Como se não bastasse o backlash, inclusive por parte dos funcionários, a CD Projekt Red ainda sofreu uma ação criminosa. No início de fevereiro, a empresa revelou, nas redes sociais, que alguns sistemas internos foram invadidos por hackers.
Os supostos cibercriminosos, que teriam conseguido dados de The Witcher 3 e Gwent, chegaram a vender as informações por US$ 7 milhões (cerca de R$ 37 milhões na conversão direta).
Para tentar lidar com o caso, a companhia polonesa tem varrido a internet em busca de menções aos seus arquivos. Usuários do Twitter que compartilharam os códigos dos jogos chegaram a ter seus tweets banidos.
Atualização
A atualização de fevereiro era muito esperada por quem adquiriu o jogo pois ela prometia corrigir diversos erros e bugs do game. Fazendo ser mais jogável, talvez sendo a maior e mais importante atualização que poderia finalmente melhorar o game de forma significativa.
Fizemos uma review do game, que começou em um PS4 pro e terminou em uma RTX 3070 onde foi possível avaliar bem oque era bug e oque era má otimização e desempenho.
댓글