Nova declaração de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel:"nova forma de arte".
- Gabriel Rocha

- 28 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Próximo do lançamento do seu novo filme: "O Irlandês" - com estreia marcada para Novembro, Martin Scorsese foi mais uma vez questionado sobre a sua posição sobre os filmes da Marvel.
O aclamado e premiado cineasta não voltou atrás no que disse, quando não considerou como cinema os filmes dos super-heróis da Marvel, algo que voltou a fazer quando foi questionado uma segunda vez (lamentando como poderão formar a percepção para filmes do publico mais jovem), mas acrescentou que os considera como uma "nova forma de arte".
Os mais recentes comentários de Scorsese fala que o mais importante é que os restantes filmes não percam exposição e locais devido a estes "enormes parques de diversões".
"Olha, uma questão é, em termos de filmes, Netflix, Cinemas, o que você está fazendo sobre os filmes que são feitos. Vamos dizer que uma família quer ir para um parque de diversões, isso é uma coisa boa, entende? . "
"Nos parques de diversões existem estas expressões cinemáticas. São uma nova forma de arte. É algo diferente dos filmes que normalmente são apresentados nos cinemas, apenas isso."
Scorsese diz que a sua preocupação é que os "enormes filmes parque de diversões" tiram o lugar e espaço do outros filmes, tirando exposição a realizadores e obras que de outra forma podem-se perder.
- Talvez por medo de boicote ou algo do tipo, para sua nova obra "O Irlandês" ,Martin Scorsese meio que volta atrás e tenta dar aquela bela passada de pano em suas falas.











Comentários