Locke & Key
- anyelle-alves
- 2 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 23 de dez. de 2020
A série Locke & Key veio como uma surpresa para os espectadores brasileiros já que além da própria série ela também é uma história em quadrinhos americana escrita por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodriguez, publicada pela editora IDW Publishing nos Estados Unidos e pela Geektopia, selo da editora Novo Século, no Brasil.
Ela nos traz para as divertidas histórias de fantasia como Nárnia, já que circula em torno de irmãos que após um período traumático descobrem que tem certos poderes em suas mãos e que precisam entender o que é e como lidar com esse dom que só eles tem, que no caso é encontrar chaves 'mágicas'.
Assim como na história em quadrinhos, a série é apresentada de forma não cronológica onde você acompanha todas as dúvidas dos protagonistas junto com eles. Divida em dois arcos (passado e presente) a série vai a cada capítulo desvendando um pouco do passado, e também mostrando o desenvolvimento dos personagens principais, seus medos e seus arrependimentos.
É bem interessante para quem curte um mistério e aventura unidos, ao mesmo tempo você vai acompanhar tramas psicológicas e como alguns acontecimentos deixam marcas nos personagens. É um série de fantasia que traz uma trama real onde você que está assistindo poderia facilmente passar pelas mesmas questões dos protagonistas, e por aproximar você dos personagens que a série ganha destaque e te prende a cada episódio.
Ela foi anunciada em 25 de julho de 2018, pela Netflix que encomendou uma primeira temporada de analise composta por dez episódios. Sendo o roteiro criado pelo próprio Hill e desenvolvida por Carlton Cuse, Aron Eli Coleite e Meredith Averill. #LockeKey #Netflix #Serie #Analise #critica #Thegameboxbrasil
Comments